Família busca por funcionária pública desaparecida há 6 dias na Bahia
Uma funcionária pública da Prefeitura de Juaguarari, no norte da Bahia, desapareceu da cidade há 6 dias. Familiares da mulher, identificada como Sirleide de Souza Araújo, de 42 anos, estão preocupados. O caso foi registrado na delegacia do município, que investiga o sumiço, segundo informou ao G1 a Polícia Civil, nesta quarta-feira (6).
De acordo com a polícia, a mulher foi vista pela última vez na porta da casa onde mora sozinha, no povoado de Catuní da Estrada, na noite de 31 de agosto. O desaparecimento foi percebido depois que a filha da funcionária pública tentou falar com ela e não conseguiu. A mulher foi até o local e não encontrou a mãe no imóvel.
Conforme a filha da funcionária pública, Alzirene Souza, a casa estava com as portas abertas, mas nenhum pertence havia sido levado. Os documentos da mulher foram encontrados dentro do imóvel. Já o celular dela não estava no local.
Segundo Alzirene Souza, o aparelho foi encontrado em um ponto de ônibus da localidade, no dia 2 de setembro. O celular estava sem o cartão de memória e sem o chip de operadora, e foi encaminhado para a Delegacia de Jaguarari.