Adolescente sofre tentativa de homicídio em Salvador; sogra é suspeita

 Adolescente sofre tentativa de homicídio em Salvador; sogra é suspeita

hge tem aumento no numero de pacientes com queimaduras 1787491 article

#Compartilhe

Uma adolescente de 15 anos teve o corpo incendiado enquanto dormia na casa de uma conhecida no bairro de Campinas do Pirajá, em Salvador, no último sábado (23). A Polícia Civil confirmou que uma mulher identificada como dona do imóvel utilizou um líquido inflamável para cometer o crime. A jovem foi socorrida pelo Samu e encaminhada em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada com queimaduras em 30% do corpo.

De acordo com familiares, a suspeita é sogra da adolescente. Eles contaram que um jovem havia fugido de casa na sexta-feira (22) para ficar com o namorado, após sair da zona rural de Feira de Santana, onde Vivia com os avós. O relacionamento foi desaprovado pela família desde que começou, quando a menina tinha 13 anos e o rapaz, 16.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), que trabalha para localizar as suspeitas e esclarecer a motivação do crime. A Polícia Militar informou que a 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) não chegou a ser acionada para a ocorrência.

 

Por ASCOM Rádio Cidade informações O Correio

Relacionados

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?