Idoso é condenado a 42 anos de prisão por mortes de pais do namorado da ex-esposa em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Reprodução / TV Oeste
O idoso Altamir José Fagundes, de 63 anos, foi condenado a 42 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de dois idosos em setembro de 2014, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
As vítimas foram José Gonçalves Filho, de 67 anos, e Aldeni da Silva Lopes, de 58 anos — pais do namorado da ex-esposa de Altamir. O crime foi motivado por vingança, após o fim do relacionamento de sete anos com a ex-companheira, com quem teve um filho.
Altamir tentou encontrar a ex, mas ao não conseguir, foi até a casa dos pais do novo companheiro dela procurando o rapaz, que também não estava. Diante disso, assassinou brutalmente os dois idosos.
De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), ele confessou o crime ao irmão e ligou para a ex, dizendo: “matei dois e vou voltar para matar mais”. Após o crime, fugiu e foi preso sete meses depois, na cidade de Piraquara, no Paraná.
O julgamento aconteceu na terça-feira (29), no Fórum Jutahy Fonseca, com a condenação por homicídio duplamente qualificado.
Via: @radiocidadefmlem