Seis suspeitos morrem em confronto com a PM na zona rural de Itajuípe

 Seis suspeitos morrem em confronto com a PM na zona rural de Itajuípe

Foto: Reprodução

#Compartilhe

Seis homens morreram durante uma ação policial realizada na madrugada deste domingo (25), na zona rural do município de Itajuípe, no sul da Bahia. O confronto aconteceu durante um patrulhamento de equipes da Polícia Militar da Bahia.

De acordo com a PM, os policiais realizavam rondas na região quando se depararam com um grupo de homens armados em atitude suspeita. Ainda segundo a corporação, os suspeitos teriam efetuado disparos contra as guarnições, que reagiram, dando início a um intenso tiroteio. Após o confronto, seis homens foram encontrados feridos, não resistiram aos ferimentos e tiveram as mortes confirmadas.

Entre os suspeitos mortos estão Gledson Santos Cruz, de 25 anos, Lucas Santos Cruz, de 24, Renê Santos, de 26, Tallis de Jesus Sousa, além de outros dois homens que ainda não tiveram as identidades oficialmente confirmadas.

Durante a ação, os policiais apreenderam um grande arsenal de armas, incluindo dois fuzis — um deles equipado com luneta para tiros de longa distância —, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora, uma pistola e um revólver. Também foram encontrados entorpecentes, munições e um drone, que, segundo a polícia, poderia estar sendo utilizado para monitorar a movimentação das viaturas na região.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Judiciária, que ficará responsável pela investigação do caso. A operação foi realizada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira, com apoio do 15º Batalhão da Polícia Militar de Itabuna. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Fonte: Correio

Relacionados

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?