Violência e acidentes marcam virada de ano em Luís Eduardo Magalhães: homicídio, tentativa de feminicídio e tragédia na BR-242

IMG 9765
O início de 2025 foi marcado por tragédias em Luís Eduardo Magalhães. Na terça-feira (31), Marcos dos Santos Pinto, de 44 anos, invadiu a casa da ex-esposa no bairro Jardim das Acácias, atacando-a com golpes de faca e martelo. A vítima, de 47 anos, sofreu nove ferimentos e foi encaminhada em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Após o crime, Marcos fugiu e acabou causando um grave acidente na BR-242, colidindo frontalmente com uma van e morrendo no local. O acidente deixou oito feridos, incluindo um em estado grave.
No dia seguinte (01), Clebiomar Teixeira Cavalcante, de 26 anos, foi morto a golpes de facão pelo próprio irmão, após uma briga familiar no bairro Tropical Ville II. Apesar do socorro imediato, Clebiomar não resistiu aos ferimentos.
O autor fugiu e está sendo procurado pelas autoridades.
As tragedias envolvendo violência doméstica, homicídio e acidentes de trânsito refletem um início de ano turbulento para o município, mobilizando as forças de segurança e assistência médica da região.